Escolha um curso
Calendário
Avaliação Institucional - 02/10 a 22/11/2017

Prezado Aluno,
Desde o início desta semana, você está encontrando aqui, em sua Área do Aluno, o questionário anual de Autoavaliação Institucional, que estará disponível para preenchimento até o dia 22/11.
Apenas recordamos que a Avaliação Institucional é uma avaliação diagnóstica para fins de aprimorar a organização institucional, seja no planejamento, na revisão e orientação da qualidade do ensino, da pesquisa e extensão.
Ao participar deste questionário, cada um de nós está, assim, colaborando para melhorar o UNIVEM.
Logo, não deixe de responder à sua avaliação pessoal, pois sua opinião é fundamental para a Instituição!
Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIVEM
Menu: Módulo Acadêmico -> Avaliação Institucional
PRAZOS REMATRÍCULA
Para alunos aprovados os boletos serão encaminhados via correios com vencimento para 10/01/2018. O pagamento do boleto efetiva a rematrícula para o primeiro semestre de 2018.
Atenção caso não receba o boleto até o dia 05/01/2018, entre em contato com a Tesouraria do UNIVEM.
Não será enviado boleto de rematrícula para alunos com 03 ou mais reprovas, estes deverão procurar a Secretaria Geral do UNIVEM pessoalmente, até o dia 10/01/2018.
Inadimplentes deverão procurar a Tesouraria do UNIVEM, até o dia 10/01/2018.
Contatos:
- Tesouraria: (14) 2105-0852, (14) 2105-0861 (14) 2105-0804
- Secretaria: (14) 2105-0803